Para solicitar a troca ou reembolso do produto, é necessário que seja realizado o contato conosco por e-mail suporte@rivyera.com.br em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
ᅠ
Após a solicitação, em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
ᅠ
Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução
ᅠ
Somente arcaremos com os fretes de ida e volta se o produto estiver com defeito de fábrica, caso contrário, será de total responsabilidade do cliente
ᅠ
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento
ᅠ
O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
- Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais;
- O cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos;
- Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.
- Não realizaremos trocas em casos em que o tamanho da pulseira foi escolhido de maneira errada, uma vez que deixamos a tabela de medidas na descrição de cada bracelete!
Endereço para envio: depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio, não é mais possível alterar o endereço do destinatário.
ᅠ
Caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio, até para os clientes que ganharam frete grátis.
ᅠ
Em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por responsabilidade do cliente.
ᅠᅠ
Para casos de extravio ou algum problema de entrega relacionado a NOSSA transportadora, um novo envio será solicitado e o prazo de entrega se reiniciará.
ᅠ
Reembolso: todo reembolso é acompanhado do comprovante de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
ᅠ
Quando a compra for feita pelo cartão, o reembolso é feito pelo próprio cartão.
ᅠ
Se a compra for feita por boleto ou pix a pessoa deverá criar uma conta no Cartpanda Pay com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.