Perguntas Frequentes – Rivyera Brasil

Perguntas Frequentes

Qual o prazo de envio e entrega?

O envio é feito em até 48h úteis após a confirmação do pagamento. Compras feitas através de boleto poderão levar até 72h para serem enviadas.

Por se tratar de produtos tão exclusivos, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 9 até 14 dias úteis.

 ᅠ

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você receberá ele no seu e-mail. 

Quando eu recebo o código de rastreio? 

Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para enviar o código de rastreio. Não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Rivyera, prezamos pela qualidade e excelência do seu produto por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através do nosso e-mail ou WhatsApp (dentro do prazo de 7 dias) para que façamos a troca do seu produto. 

E-mail: suporte@rivyera.com.br

 

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. 

 

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação da Cartpanda Pay, onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio banco emissor. Se a compra for feita por boleto ou pix, o cliente deverá criar uma conta no mercado pago com o e-mail de cadastro da loja para receber o reembolso.

Uma outra alternativa, é entrar em contato com a nossa equipe de suporte, assim podemos oferecer um atendimento personalizado, mais rápido e direto.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro